alecrins no canavial

o mau desenho

Posted in Uncategorized by Alziro on março 19, 2005

Sábado

Sessenta por cento dos Palio que andam pelas ruas do Rio de Janeiro possuem a traseira amassada. Esta é uma estatística minha, através da observação exaustiva e indagação contínua. Não vejo Ford KA amassado a torto e a direito por aí, nem Citröen ou mesmo Chevrolet. Mas com o Fiat Palio é diferente. Não passo um dia no trânsito sem encontrar ao menos dois, e este exercício já virou uma obsessão. Basta avistar um Fiat Palio que logo me vem a questão: ‘Será que a traseira daquele Palio também está amssada?’. Pois então, após alguma reflexão sobre o tema elaborei três hipóteses que explicam o fato…

. 60% dos motoristas de Palio não possuem carteira de motorista.

. Tudo não passa de mais uma seita, de origem italiana, que revela a continuação da vida de Jesus Cristo… E quem nos garante que se Da Vinci fosse vivo não teria um Fiat Palio… amassado na traseira… ou ainda melhor… Di Cavalcanti (acho que esta… se levada adiante… daria um Campeão-de-Vendas tupiniquim….)

. O Palio possui um erro crasso no seu design! Sua traseira vai além de seu pára-choque!!!! Exatamente por isso que o novo modelo já não possui a traseira arredondada!! O Palio é, no entanto, um bom exempo do mau design. Um bom exemplo das consequências de um mau desenho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: