alecrins no canavial

ele voltou

Posted in Uncategorized by Alziro on abril 18, 2006

‘Certa manhã acordei de sonhos intranqüilos…’ e resolvi voltar a escrever. Faz hoje uma semana que o {alecrins no canavial} está de cara nova e após alguns meses de silêncio, e outros tantos pensamentos perdidos algures na minha não muito boa memória… ele voltou.

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. fernanda said, on abril 18, 2006 at 1:34 am

    fim de semana passado li o livro que vocês me deram de aniversário ano passado. demorei mas li. e adorei, obrigada!

  2. fernanda said, on abril 18, 2006 at 1:39 am

    alziro, pra comentar no seu blog, no retângulo onde é pra a gente escrever nosso nome, fica como default um monte de letras aleatórias, e se não vou lá e mudo pro meu nome mesmo, e dou post, ele apaga o comentário escrito (tive que escrever o 1o duas vezes, e tb já é a segunda vez que escrevo esse). acho que deve dar pra ficar em branco, né?

  3. testando said, on abril 18, 2006 at 1:56 am

    pois é fernanda… aconteceu isso comigo… quando testei lá no trabalho… mas agora nao aconteceu de novo…. como estou em processo de atualiazção… não sei se consertei o problema ou não… msa vou ficar de olho. valeu!


Deixe uma resposta

