alecrins no canavial

da feia fumaça que sobe apagando as estrelas

Posted in Uncategorized by Alziro on dezembro 10, 2008

No úlitmo feriado o alecrins no canavial foi à São Paulo, e de lá pra cá tenho tido muito pouco tempo pra escrever. Hoje acordei um pouco mais cedo e estava lendo uns blogs que fazia muito não lia. Encontrei uma definição interessante no we make money not art que compartilho:

I arrived yesterday in São Paulo and i still have to recover from the shock. This is the new Berlin, the new New York, the new ‘i’ve never seen such an exciting place before.’

Aliás, we make money not art é um ótimo blog!

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bruno Carluccio said, on dezembro 19, 2008 at 8:25 am

    E o cara vem em Sampa e nem me visita! Também, numa coincidência ao revés, neste dia eu próprio estava no Rio. Mas tudo bem, há de haver outro encontro (quem sabe no Circo em fevereiro???).

    Cara, não resisti a tentação e abri meu prório blog aqui no WordPress. Achei a ferramenta do site muito boa, assim vai ser fácil estar sempre postando. Depois entra lá. http://brunocarluccio.wordpress.com/

    Grande abraço!

    Carluccio

  2. alecrinsnocanavial said, on dezembro 19, 2008 at 11:04 am

    Opa! Pois é rapaz! Aquilo foi surreal… você me fazendo um convite pra tocar guitarra algures em Botafogo e eu tomando café na Alameda Tietê! Bem-vindo!


Deixe uma resposta

