alecrins no canavial

retrospectiva 2009

Posted in arquitetura, design by Alziro on janeiro 15, 2009

Sim! 2009! Apesar de 2008 ter sido um ano especialmente difícil tive um natal alegre e o ano novo mais animado de Ipanema. 2009 começou passando rápido, quando no começo da festa já eram 5:00 am e pouco tempo depois nem mesmo o sol conseguiu acabar com a brincadeira. Com uma semana a menos, Janeiro chegou na metade e olhando pra trás já aconteceu muita coisa. Lá no escritório, com metade da mão-de-obra (2 férias e 1 licensa maternidade simultâneas) a “primeira semana” do ano foi cansativa. Com o pessoa de volta (menos a “mamãe”) as coisas esquentaram ainda mais. Quando tudo der certo eu conto mais detalhes.

Paralelamente a tudo isso, vou alimentando o meu alter-ego profissional, virando um tipo de arquiteto-designer, um arquigner. No final de semana terminei meu melhor trabalho em web design até agora e agradeço muito ao meu querido amigo Bruno Durão por todo apoio e paciência, sem os quais eu não teria conseguido. Outros trabalhos entraram e ainda preciso terminar uns tantos que têm (olha o português arcaico aí…) raízes em 2008. A página da TANTA começa a tomar forma, mas só pode ser visualizada no firefox, por enquanto.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. brunocarluccio said, on janeiro 19, 2009 at 11:24 am

    Realmente 2008 passou deixando grandes saudades. Mas tenho certeza que 2009 será um ano muito intenso e produtivo, cheio de novidades!!!

    Aliás, parabéns pelo site! Você e o Durão bem que podiam me dar umas dicas, hein!

    Grande abraço!

  2. Bruno Camurati said, on janeiro 19, 2009 at 2:29 pm

    Parabéns ao arquigner! Tá maneiro!


Deixe uma resposta

